sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiro Post

Olá queridas amigas amantes da geladeira hahahahah! Fiz esse blog porque tenho um serio problema que, acredito eu, seja o mesmo de vocês... ESTOU ACIMA DO PESO... E no meu caso bem acima mesmo. Bem, vou começas me apresentando e me explicando. Meu nome e Samanta S., mas na verdade esse não e meu nome. (calmaaa, vou explica) Meu nome de verdade eu não revelo porque sou muito tímida e acho que não conseguiria escrever um blog mostrando meu rosto... Então optei pelo anonimato kkkkk. Enfim, tenho 16 anos (e verdade mesmo ok?) tenho 1,63 e tenho 92 KILOS... Bem acima do ideal né? Então há um ano mais ou menos eu tomei um choque de realidade e percebi que não dava pra continuar do jeito q eu estava. No começo eu pesava 100 kg e perdi 10 kg em um mês, como? SEGUINDO MINHA DIETA CERTINHA, e fazendo caminhadas 2 horas todos os dias. Isso super me ajudou, mas infelizmente não posso manter essa rotina de 2 horas de caminhada porque não tenho TEMPO. Então optei pela academia de musculação... Só que infelizmente há duas semanas tive certo desanimo:S
Então resolvi fazer esse lindo blog PROJETO ESBELTA para compartilhar com as minhas futuras amigas o nosso processo ao sucesso de perda de peso UHUL õ/ Nos próximos post pretendo ainda falar um pouco sobre mim e sobre coisas que uso e que estou descobrindo para ajudar a emagrecer ... MAS eu aceito sugestões *_*. Vou deixar o link do meu  Orkut e o meu Msn/Email aqui em baixo ok? 
Então e isso minha Gatas esbeltas, beijos :*

Orkut
 Email/Msn : l9216@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário