sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas que uso !



Olá futuras Barbies de praia hahahhaha 
Então, hoje eu fui a uma farmácia de manipulação e comprei algumas coisas e decidi compartilhar com vocês, minhas lindas companheiras de batalha.


*Óleo de cártamo: O óleo de Cártamo é um antioxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. Esse óleo deve ser tomado ( no meu caso eu uso a cápsula ) 30 min. antes das principais refeições , ou seja : almoço , café da manha e jantar .


*Colágeno em pó : É um tipo de proteína que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele , ou seja , deixa o corpo durinho . Para sentir na pele os efeitos do colágeno como novo alimento, você precisa consumi-lo todos os dias. Alguns profissionais preferem indicar a substância manipulada de acordo com a necessidade de cada paciente, mas também é vendida pronta, em cápsula ou em pó. A primeira opção é mais prática. Mas a segunda, diluída em água, tem a vantagem de proporcionar saciedade. Ou seja, de quebra, dá uma força no controle do peso. Devem ser ingeridas duas cápsulas (ou uma colher de chá) 30 mins antes das principais refeições (almoço, café da manha e jantar)

*Fluoxetina: "ESSE TIPO DE MEDICAMENTO SÓ DEVE SER USADO COM PRESCRIÇÃO E ACOMPANHAMENTO MEDICO ESPECIALIZADO"  Fluoxetina é um medicamento antidepressivo da classe dos inibidores seletivo da receptação da serotonina. Suas principais indicações são para uso em depressão moderada a grave,transtorno obsessivo-compulsivo e bulimia nervosa.É utilizado na forma de cloridrato de fluoxetina, como cápsulas ou em solução  . Pra quem come compulsoriamente (igual a minha pessoa) essa e uma ótima escolha. Ele tira a ansiedade de comer compulsoriamente (sem vontade, apenas por comer). Mas volta a lembrar que esse tipo de medicamento não deve ser usado sem uma prescrição medica afinal estamos falando de um antidepressivo. 


 Gatas, comecei a usa o Óleo de Catamo e Cápsula de Colágeno hoje, então vou fazer outras post sobre os efeitos deles e se melhorou mesmo alguma coisa. 
Sobre a
 Fluoxetina, ele e OTIMO mesmo, mas pretendo trocar pela Sibutramina que me falaram q era melhor... No futuro falo melhor sobre esses dois remedinhos.

PS.: Lindas, quero lembras que o meu Orkut e o Msn/Email estão no post abaixo, bem no final 
 Espero que eu tenha ajudado beijos:* 



Fontes :Boa Forma , Óleo de catamo , Wikipedia




3 comentários:

  1. Oi amiga, boa sorte com o novo blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, legal saber q vc tem se esforçado pra perder peso. Eu já perdi 30kg com reeducação alimentar. Tbem usei fluoxetina e sibutramina, mas tive efeitos colaterais terríveis como arritmia e falta de ar q, mesmo depois de muito tempo, ainda se manifestam. Desses medicamento, só um q usei por pouquíssimo tempo não chegou a surtir efeito q foi o femproporex. Mas, pela minha experiência, sou muito mais a favor da reeducação alimentar e exercícios. Ainda preciso perder uns 15 kg, mas tenho andado desanimada. Vou acompanhar seu blog pra ver se me animo avoltar pra reeducação alimentar e minha primeira providencia vai ser tirar o adoçante do armário.
    Sucesso!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. eu amo seu blog, tenho um blog mais tem tempo q não atualizo, quem sabe agora me animo de novo,o meu é esse qui
    http://cirurgiaplasticadicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir